São as Vitaminas realmente bom para você?

Antes de você sair da shell para outro pacote de suplementos, ouçam isto: Um corpo crescente de pesquisas mostra que tomar multivitamínicos pode não ser benéfico para a sua saúde e, em alguns casos, ela pode ser prejudicial, de acordo com um recente editorial da revista Anais de Medicina Interna.

Esta surpreendente artigo foi escrito por cinco médicos para resumir os estudos recentes sobre o multivitamínico e o suplemento de uso. Um estudo encontrou nenhuma evidência de que os multivitamínicos teve um efeito benéfico sobre a mortalidade, doenças cardiovasculares ou câncer. Outro estudo analisou a multivitamínico diário o uso em homens com mais de 65 anos e descobriu que ele não tinha nenhum efeito sobre o declínio cognitivo. E um terceiro estudo analisou multivitamínico para o uso em homens e mulheres que tiveram um infarto infração. Surpreendentemente, o povo tomar a dose alta multivitamínico não vê uma diferença significativa recorrência de eventos cardiovasculares quando comparados a pessoas que tomam um placebo.

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Assim, você não poderá ver as principais vantagens de tomar vitaminas, mas há algum mal em popping-los uma vez ao dia? Possivelmente, especialmente com a inclusão de suplementos, que são mais propensos a fornecer uma muito maior dose de um único nutriente do que normalmente seria começar por comer uma dieta saudável. Os autores do estudo, nota que alguns ensaios clínicos encontrados beta-caroteno, vitamina E, e suplementos de vitamina A pode aumentar a mortalidade. Confira esta dura o amor conclusão que escreveu no papel:

“Embora a evidência disponível não descarta pequenos benefícios ou malefícios ou grandes benefícios ou malefícios em um pequeno subgrupo da população, acreditamos que o caso está encerrado—a suplementação da dieta de bem-nutridos adultos com (mais) minerais ou suplementos vitamínicos não tem nenhum benefício claro e pode mesmo ser prejudicial. Estas vitaminas não devem ser usados para prevenção de doenças crônicas. Já é o suficiente.”

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A maioria dos nutricionistas concorda que a melhor maneira de obter as vitaminas e nutrientes que você precisa é por comê-los. De que maneira você está tomando em vários nutrientes de uma só vez, e você também é menos provável que níveis tóxicos de qualquer vitamina ou mineral. No entanto, se você estiver realmente deficiente em alguma coisa, o seu médico pode sugerir um suplemento para ajudar a equilibrar a fora. Mas a linha inferior é que a maioria dos adultos saudáveis não precisa tomar multivitaminas. A melhor tática é se concentrar em comer as frutas e legumes que vão dar a você a mesma de saúde-dinamização de vantagens de qualquer maneira.

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