São Ovos Crus Seguro Para Comer?

Ovos crus têm sido de longa data grampos de algumas tradicionais faça em casa receitas de maionese para César de vestir. Mas, ultimamente, mais e mais estão sendo usados de maneiras não convencionais. Os levantadores e atletas com o treinamento intenso agendas podem quebrá-las em smoothies ou aveia para um impulso de proteínas, enquanto outros podem levá-los para cocktails ou chocolate quente apenas para o divertimento.

Mas todos nós fomos ensinados a resistir lambendo a tigela de massa de bolo conforme as crianças (como tentador e difícil, pois é!), fazer o fascínio da Equipe de Matérias um pouco questionável. O que fazer ovos crus realmente trazer para a mesa? Pedimos nutricionistas avaliam tanto o valor nutricional e a segurança de comer ovos crus. Aqui está o que eles tinham a dizer:

NUTRIÇÃO

Você ficaria surpreso em como muitos nutrientes são embalados em uma pequena casca de ovo. Apenas um ovo cru contém três gramas de proteína; vitaminas A, B2, B5, B12 e e; colina, um mineral que é essencial para a função do cérebro; a luteína e a zeaxantina, substâncias antioxidantes que manter os olhos saudáveis; e muito mais. Aquecimento de até um ovo cru faz sempre tão ligeiramente diminuir a quantidade de seus nutrientes, mas nutricional diferença entre um ovo cru e cozinhado é tão pequena que é flat-out insignificante.

“Ovos crus contêm uma abundância de proteínas e grande quantidade de nutrientes que podem ajudar a apoiar o cérebro, sistema imunológico e nervoso função”, diz Tara Gidus Collingwood, R. D. N., equipe de nutricionista para o Orlando Magic e nutrição consultor de Atletismo UCF. “No entanto, praticamente nenhum desses nutrientes são perdidos ou alterados quando o ovo está cozido.”

Assim, na medida do valor nutricional vai, matéria-prima e os ovos cozidos são muito amarrado. Mas os ovos cozidos não tem uma perna por sobre a concorrência, quando vem para a digestão dos nutrientes. Um estudo publicado no Journal of Nutrition revelou que o nosso corpo só absorve 50% de um ovo de proteínas quando consumimos cru, versus 90% quando nós consumi-lo é cozido.

“Outra preocupação é com a absorção de biotina,” diz Heather Mangieri, R. D. N., porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética e autor de Abastecimento de Jovens Atletas. “Uma das proteínas do ovo, avidin, quando cru ou mal passado, pode se ligar com biotina, vitamina B -], tornando-o indisponível para absorção. A única maneira de se certificar que a biotina na gema do ovo não é inibida é certificar-se de que o ovo é totalmente cozido.”

Em outras palavras, despreparado ovos não são apenas menos digerível, mas também fazer com que você perca mais do que com alto teor de proteínas e teor de vitaminas—então não há realmente nenhum ponto em largando-os em seu smoothie depois de tudo. Se você estiver olhando para construir o músculo, você vai ter muito mais desempenho de suas refeições e bebidas, se você mexer em algumas de alta qualidade de proteína em pó em vez de ovos crus.

RISCOS À SAÚDE

Aqui está um pouco de aula de biologia: Quando uma galinha põe um ovo, o ovo sai do corpo através da mesma abertura que a galinha faz cocô. Para a direita fora do bastão, os ovos são propensos a serem expostos a bactérias, como a salmonela, que pode ser transportado na superfície das cascas de ovo ou absorvido o ovo propriamente dito. A contaminação também pode ser influenciada por fatores como a idade e o quão grande é o frango rebanho, o que as galinhas estão comendo, quanto de estresse, as galinhas, e como limpar as galinhas ambiente, entre outros.

Em caso de dúvida, veja como verificar se os ovos estão ainda frescas:

​​

Enquanto que o risco real de um óvulo portador de salmonella é bastante baixa (apenas uma em 20.000 ovos nos EUA está contaminada, de acordo com Mangieri), ainda não vale a pena fazer as suas possibilidades—como qualquer um que tenha realmente experimentado salmonella irá dizer-lhe. “O principal risco do consumo de ovos crus ou pouco cozidos é infecção por salmonela, que provoca intoxicação alimentar os sintomas, tais como dores de estômago, diarréia, náuseas, febre e dor de cabeça”, diz Lauren Antonucci, R. D. N., um nutricionista registrado e certificado pelo conselho de esportes da nutricionista, e proprietário/diretor de Nutrição de Energia, uma nutrição prática de consultoria na Cidade de Nova York. “Esses sintomas podem aparecer nos primeiros seis a 48 horas de consumir ovos crus e pode durar até sete dias.”

Os Estados Unidos Departamento de Agricultura (USDA), claramente aconselha contra o consumo de qualquer tipo de ovos crus também—e isso inclui marrom, branco, orgânicos, livre e não-TRANSGÊNICOS. Eles também explicam que as pessoas com subdesenvolvidos ou sistemas imunológicos comprometidos, tais como crianças, idosos, mulheres grávidas e pessoas que sofrem de câncer ou de doenças auto-imunes, tais como a AIDS, são especialmente suscetíveis à infecção por salmonela e pode experimentar ainda mais terríveis consequências. Por exemplo, a bactéria pode causar cólicas uterinas e infecção em mulheres durante a gravidez, o que pode levar ao parto prematuro ou a morte do feto.

A única maneira de garantir os ovos que você está consumindo são salmonella-livre é cozinhá-los bem: “Durante o processo de cozedura, de calor, para uma determinada temperatura irá destruir as bactérias, tornando-a menos de uma ameaça”, diz Lisa Moskovitz, R. D., CEO do NY Nutrição Grupo, um privado, baseado em Nova York nutrição prática. A American Egg Board diz que trazer ovos para uma temperatura interna de 160 graus Farehnheit vai matar quase todos os germes que possam estar carregando.

Agora, se você absolutamente deve consumir ovos crus por uma razão ou outra, apesar das advertências dos especialistas, há uma coisa que você pode fazer para minimizar o risco de infecção: Optar pela pasteurizado variedade. “Pasteurizado ovos são a opção mais segura quando se trata de comer ovos crus”, diz Antonucci. “Durante o processo de pasteurização, muitas bactérias e microorganismos comumente encontrados em ovos crus são eliminados.” Isso porque os ovos são pasteurizado, sendo aquecido a 140 graus Fahrenheit durante cerca de três minutos e meio, e a maioria das bactérias não conseguem sobreviver a essa temperatura. Apenas certifique-se de manter os ovos refrigerados, não comer todos os ovos que passaram a sua data de validade, e jogar qualquer ovos fendidos no lixo. Mas porque o calor do processo de pasteurização infinitamente reduz a quantidade de nutrientes do ovo, assim como o processo de cozimento—e desde que os nossos corpos não totalmente absorver os nutrientes, matéria-prima, ovos pasteurizados ou então você pode muito bem ir em frente e cozinhá-los de qualquer maneira.

Considerando as evidências de montagem para o julgamento de matérias vs. cozido, aqui está a especialistas’ veredicto final: “não Há absolutamente nada de mágico ou superior sobre ovos crus que iria torná-los além benéfico para qualquer pessoa da dieta”, diz Mangieri. “Você nunca pode dizer com 100 por cento de certeza de que o consumo de ovos crus é seguro. Eu aconselho contra o consumo de ovos crus em qualquer forma.”

Leave a Reply