Uma Embalagem de Alimentos Truque para o Controle da Parcela

Alimentos manufaturados sabem que a embalagem desempenha um papel enorme em que as pessoas escolhem para comprar. Mas uma nova pesquisa sugere que ele também pode causar impacto quanto você come do que está dentro: as Pessoas tendem a comer quantidades maiores, do tamanho de uma mordida de lixo alimentos quando eles vêm em desmarcar pacotes, de acordo com um novo conjunto de estudos recentemente publicado no Journal of Marketing.

Para o estudo, os pesquisadores compararam o quanto de cereais, doces, biscoitos, e cenouras, as pessoas comiam, enquanto assiste TELEVISÃO. A captura? Em certos casos, os alimentos que veio em embalagem transparente. Mas outras vezes, ele foi parcialmente transparente ou opaca, embalagem. Comparado com embalagem opaca, embalagem claro, levou os participantes para comer 69% a mais de Fruit Loops, 58 por cento a mais de M&Ms, 38 por cento a menos de cookies, e 78 por cento a menos de minicenouras. Não houve diferenças significativas entre a quantidade de comida ingerida a partir transparente e parcialmente transparente pacotes.

Ver, a embalagem transparente tem dois efeitos opostos: Ela mostra a comida, que stokes seu apetite e induz você a comer mais, diz o autor principal do Xiaoyan Deng, Ph. D., professor assistente de marketing da Fisher College of Business Departamento de Marketing e Logística. Ao mesmo tempo, uma clara pacote permite que você veja o quanto você comeu, de modo que você pode, em teoria, monitorar o seu consumo e comer menos.

De modo que a força é mais forte? Acontece que, completamente, depende do que você está comendo. O mais gostoso que a comida parece, mais difícil é resistir, e é mais provável embalagem claro, irá trabalhar contra você. Caso no ponto: os Participantes comiam mais Frutas e Loops, M&Ms, mas menos cenouras, diz Deng. Mas de um alimento tamanho também pode afetar pessoas a prática de auto-controle, diz Deng.

Quando os alimentos são pequenas, é mais provável que o diga a si mesmo que comer só um pedacinho…e repita-a cada vez que você mergulha a mão no saco, diz Deng. Que é por isso que os participantes comeram mais M&Ms, quando eles poderiam vê-las—, mas menos de cookies. Veja, quando você comer maior de alimentos—particularmente insalubres—você é mais provável que diga-se de antemão que você vai precisar para tocar em sua loja de força de vontade, diz Deng. Assim que você definir-se a si mesmo para parar de comer depois de apenas um ou dois dos itens.

A vantagem? É provavelmente uma boa idéia para manter mordida versões de tamanho de alimentos não saudáveis em recipientes opacos para que você não exagere, mas com algo como cookies ou mesmo cenouras, recipientes claros são a melhor aposta.

foto: iStockphoto/Thinkstock

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